You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Impressão

Plotter

Com o objetivo de agilizar o processo produtivo com menor preço e competividade, oferecemos aos associados e támbem aos não associados o serviço de plotter. O equipamento realiza encaixe, digitalização, graduação e impressão para a produção de vestuário em tecidos.
O intuito é ajudar a desenvolver e tornar mais competitivas as malharias da município, que estão trabalhando com tecido plano. O responsável por esse serviço junto á ACIJA é o SR. Luiz Boche, profissionl capacitado na área, oferecendo confiabilidade e agilidade nos serviços.

Para encaixe, digitalização e graduação de moldes e impressão do encaixe agende seu horário através do número (35) 9880603206

O que é uma plotter:

Plotter é uma impressora destinada a imprimir desenhos em grandes dimensões, com elevada qualidade e rigor, como por exemplo, plantas arquitetônicas, mapas cartográficos, projetos de engenharia, grafismo e moldes para vestuário. Primeiramente destinada á impressão de desenhos vetoriais, uma plotter permite impressão de imagens em grande formato com qualidade fotográfica, chegando a 2.400 dpi de resolução, aceitando os arquivos de imagem com TIF, JPG, DWG, EPS e outros. No caso de moldes para vestuário é fotografada em uma mesa plana a peça pela qual se desenvolverá um molde; logo e seguida a foto é enviada para o programa padrão da plotter que será digitalizada e encaminhada até a máquina para a realização do desenho e corte.